Pesquisar este blog

Powered By Blogger

BEM VINDOS, FIQUEM TODOS A VONTADE PARA LER !


"O SABER DA VIDA "

SÓ APRENDEMOS VIVENDO,
AMANDO, SOFRENDO, LUTANDO.
CRESCEMOS, DIA APÓS DIA,
APÓS OS TOMBOS DA VIDA.
CAÍMOS, MAS SEMPRE
LEVANTAMOS MAIS FORTES,
PARA SEGUIR ADIANTE ESTA
JORNADA QUE É A VIDA....!!!

FELICIDADE VOCÊ A QUER?
BUSQUE-Á, ALMEJE-Á,
ELA ESTÁ BEM PERTO....
PARA AQUELES QUE SONHAM....
PARA AQUELES QUE VÃO ALÉM....
PARA AQUELES QUE CORREM,
SOBEM MONTANHAS, ENTRAM
NO MAR, LUTAM CONTRA A MARÉ....
MAS CHEGAM AO SEU FINAL.
SEJA UM VENCEDOR VOCÊ TAMBÉM!

"DEUS É FIEL"!

Poetisa Célia de Paula

Páginas

26/07/2024

Deus manda te dizer:

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida? Deixe que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a Mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo Meus desígnios. Não te desespere, não Me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos. Feche os olhos da alma e diga-Me com calma: Jesus, eu confio em Ti, e quero Te seguir, salva-me, seja feita a Tua vontade na minha vida! Evite preocupações, angústias e os pensamentos maus, confie somente em Mim, Eu sou a força, e a fé que precisas para seguir adiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário