Pesquisar este blog

Powered By Blogger

BEM VINDOS, FIQUEM TODOS A VONTADE PARA LER !


"O SABER DA VIDA "

SÓ APRENDEMOS VIVENDO,
AMANDO, SOFRENDO, LUTANDO.
CRESCEMOS, DIA APÓS DIA,
APÓS OS TOMBOS DA VIDA.
CAÍMOS, MAS SEMPRE
LEVANTAMOS MAIS FORTES,
PARA SEGUIR ADIANTE ESTA
JORNADA QUE É A VIDA....!!!

FELICIDADE VOCÊ A QUER?
BUSQUE-Á, ALMEJE-Á,
ELA ESTÁ BEM PERTO....
PARA AQUELES QUE SONHAM....
PARA AQUELES QUE VÃO ALÉM....
PARA AQUELES QUE CORREM,
SOBEM MONTANHAS, ENTRAM
NO MAR, LUTAM CONTRA A MARÉ....
MAS CHEGAM AO SEU FINAL.
SEJA UM VENCEDOR VOCÊ TAMBÉM!

"DEUS É FIEL"!

Poetisa Célia de Paula

Páginas

27/10/2023

Isaias 64:04

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de Ti, que trabalha para aquele que Nele espera. 

(Isaías 64:04)

“Podem passar dias, podem passar anos, confie, Ele trabalha para aqueles que Nele esperam, mas quem sabe você não está vendo, mas você não precisa ver, você precisa é crer, porque Ele fará, toda promessa passa pelo teste do tempo, Ele está provando seu coração, Ele está forjando seu caráter, para que você desfrute da plenitude da benção do Senhor.” 

Esperar em Deus significa confiar Nele, ser fiel a Ele, dedicar-se a Deus, e descansar, confiar, entregar todo o cuidado a Deus, colocar toda a esperança em Deus, significa ainda, especialmente, continuar confiando,  mesmo quando as coisas vão mal, mesmo em meio às aflições. Se você tem esperado Nele, você não será envergonhado. Continue firme, porque a resposta virá, o tempo de colheita já está chegando e a alegria será restituída. Lembre-se que Jesus falou que tudo que pedirmos ao Senhor, Ele nos concederia, então peça, Ele te abençoará. Deus tem prazer em abençoar os seus filhos, mas o tempo de Deus não é o nosso, então temos que saber esperar, às vezes não é fácil aguentar mais um pouquinho, mas espere no tempo de Deus, e a sua vitória virá.

Deus te abençoe!