Pesquisar este blog

BEM VINDOS, FIQUEM TODOS A VONTADE PARA LER !


"O SABER DA VIDA "

SÓ APRENDEMOS VIVENDO,
AMANDO, SOFRENDO, LUTANDO.
CRESCEMOS, DIA APÓS DIA,
APÓS OS TOMBOS DA VIDA.
CAÍMOS, MAS SEMPRE
LEVANTAMOS MAIS FORTES,
PARA SEGUIR ADIANTE ESTA
JORNADA QUE É A VIDA....!!!

FELICIDADE VOCÊ A QUER?
BUSQUE-Á, ALMEJE-Á,
ELA ESTÁ BEM PERTO....
PARA AQUELES QUE SONHAM....
PARA AQUELES QUE VÃO ALÉM....
PARA AQUELES QUE CORREM,
SOBEM MONTANHAS, ENTRAM
NO MAR, LUTAM CONTRA A MARÉ....
MAS CHEGAM AO SEU FINAL.
SEJA UM VENCEDOR VOCÊ TAMBÉM!

"DEUS É FIEL"!

Poetisa Célia de Paula

Páginas

17/03/2015

Choro sim...

Choro sim, mas não com pena de mim:  - Choro, com pena dos desavisados que acreditam nos políticos, assim como as crianças ainda acreditam em contos de fadas. "Que Deus tenha misericórdia dos ensinamentos feitos nos últimos tempos no mundo"...porque é só maldade, mentira, e enganos.
E quero dizer:  - Graças a Deus que meus pais me ensinaram que Deus existe, e que Ele vai julgar os vivos e os mortos, por tudo de bom ou ruim que tenham feito nesta vida.
Que o normal é, uma mulher se casar com um homem, para formar uma família e ter filhos. ( Mesmo que hoje existam leis que digam o contrário).
 Que o correto é não roubar, não mentir, e não usar de engano com ninguém, e que Trabalhar para ganhar o seu sustento é o correto.
OBRIGADO ao meu Pai e minha Mãe, por me ensinarem a VERDADE!
Graças a vocês eu sou uma pessoa decente.
(18-03-2015)
Célia de Paula

Babilônia

Palavras do Pastor “Babilônia tem sido o símbolo do abandono da fé em Deus, arrogância, confusão e tentativa de salvação pelos esforços humanos”, e cita os capítulos 17 e 18 de Apocalipse como um resumo do que ela representa: “Babilônia é citada como a fonte do governo e da economia dos ímpios” ,Pastor Antônio Júnior.

GUARDE NA MEMÓRIA OS CORRUPTOS, NÃO ESQUEÇA QUEM SÃO ELES!

Indignada, sim, ainda com o governo, com as corrupções, mas não quero que volte a Ditadura Militar. Quero a DEMOCRACIA, aquela em que sejam condenados todos aqueles envolvidos nas corrupções no Brasil, independente de partido político, quero que sejam julgados num tribunal e que DEVOLVAM TODO O DINHEIRO, que roubaram do povo Brasileiro; O MEU, o TEU DINHEIRO, que é pago com muito sacrifício, através dos impostos altíssimos que pagamos, para termos uma boa educação, uma boa saúde, boas estradas. Mas que foi parar indevidamente nos bolsos dos corruptos que assolam o Brasil; Eu digo NÃO para CORRUPÇÃO, exerça o seu poder de Brasileiro, na próxima eleição não vote naqueles que corrompem e são corrompidos.
(17-03-2015)
Célia de Paula