Pesquisar este blog

Powered By Blogger

BEM VINDOS, FIQUEM TODOS A VONTADE PARA LER !


"O SABER DA VIDA "

SÓ APRENDEMOS VIVENDO,
AMANDO, SOFRENDO, LUTANDO.
CRESCEMOS, DIA APÓS DIA,
APÓS OS TOMBOS DA VIDA.
CAÍMOS, MAS SEMPRE
LEVANTAMOS MAIS FORTES,
PARA SEGUIR ADIANTE ESTA
JORNADA QUE É A VIDA....!!!

FELICIDADE VOCÊ A QUER?
BUSQUE-Á, ALMEJE-Á,
ELA ESTÁ BEM PERTO....
PARA AQUELES QUE SONHAM....
PARA AQUELES QUE VÃO ALÉM....
PARA AQUELES QUE CORREM,
SOBEM MONTANHAS, ENTRAM
NO MAR, LUTAM CONTRA A MARÉ....
MAS CHEGAM AO SEU FINAL.
SEJA UM VENCEDOR VOCÊ TAMBÉM!

"DEUS É FIEL"!

Poetisa Célia de Paula

Páginas

23/05/2015

Nesta manhã...

Nesta manhã Senhor Jesus,
eu fiz uma oração especial,
pela salvação das almas, 
pela aceitação do Teu amor
nas vidas daqueles que sofrem
nas mãos do destruidor...
Senhor, Tu conheces o meu
coração, realiza Senhor Jesus,
todos os meus pedidos que
eu fiz nesta oração. Faltou
ainda Senhor Jesus, agradecer
pela minha vida, e pedir Tua
benção Jesus... Abençoa aqueles
que Te amam de coração e fala
ao coração dos necessitados.
Obrigada meu Deus, meu
Senhor Jesus, Te amo!

24-05-2015
Célia De Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário