Pesquisar este blog

Powered By Blogger

BEM VINDOS, FIQUEM TODOS A VONTADE PARA LER !


"O SABER DA VIDA "

SÓ APRENDEMOS VIVENDO,
AMANDO, SOFRENDO, LUTANDO.
CRESCEMOS, DIA APÓS DIA,
APÓS OS TOMBOS DA VIDA.
CAÍMOS, MAS SEMPRE
LEVANTAMOS MAIS FORTES,
PARA SEGUIR ADIANTE ESTA
JORNADA QUE É A VIDA....!!!

FELICIDADE VOCÊ A QUER?
BUSQUE-Á, ALMEJE-Á,
ELA ESTÁ BEM PERTO....
PARA AQUELES QUE SONHAM....
PARA AQUELES QUE VÃO ALÉM....
PARA AQUELES QUE CORREM,
SOBEM MONTANHAS, ENTRAM
NO MAR, LUTAM CONTRA A MARÉ....
MAS CHEGAM AO SEU FINAL.
SEJA UM VENCEDOR VOCÊ TAMBÉM!

"DEUS É FIEL"!

Poetisa Célia de Paula

Páginas

09/03/2014

Garimpos na Internet...

Alô, quem tá falando?
Está atrás do amor? 
Não, ele não mora mais aqui, já faz um tempo que ele partiu. 
Se eu tenho como falar com ele? 
Ter eu tenho, mas eu não gosto. 
De vez em quando ele bate na minha porta, diz que tá desabrigado, pede pra entrar e sentar um pouco, mas eu lembro das últimas vezes que eu permiti que ele entrasse. Lembro perfeitamente do estrago que fez na minha pobre casa, e demorou até eu ajeitar tudo de novo, mas ajeitei e hoje ela está impecável, não quero que ele estrague novamente entende? Não, não ele não é traiçoeiro, ele é o amor, talvez eu que não tenha o tratado da forma em que merecia. E sabe já faz um tempo que ele se foi e que não aparece por aqui, me disseram que ele tava andando com o tempo, com a sabedoria, a esperança, a alegria e de vez em quando a dor aparecia desde então não sei mais notícias, mas com certeza ele está vivo por ai. Caso contrário eu também já teria morrido. Deixar ele entrar da próxima vez que ele vier? Mas o que eu ganho com isso? Hum, tudo bem, eu vou mandar ele entrar, sentar naquele sofá branco, servir um chá com bolachas e depois conversar e saber o que ele aprendeu nesse tempo todo que esteve solto por ai. Quem sabe ele me surpreenda, só que agora com coisas boas. Já vai desligar? Sim, obrigada e se por acaso se esbarrar com ele por ai, diz pra ele aparecer aqui em casa...
Toc toc... toc toc
- Quem é?
- O amor!
Já abrindo a porta e com os olhos cheios de lágrimas, ela disse: - O que você quer?
- Me disseram que você queria que eu viesse aqui, te fazer uma visita.
- É verdade, eu andei sentido a sua falta, você não apareceu mais e a saudade veio bater na minha porta no seu lugar. E eu a deixei entrar, de alguma forma ela preenchia um pouco do vazio que havia aqui.
- Na última vez que vim aqui e você não me deixou entrar mais uma vez, eu sai meio atordoado e me esbarrei na saudade, contei toda a história e ela disse que entraria em ação. Enquanto isso eu andava com o tempo, com a sabedoria, a esperança, a alegria e a amizade.
- Algum deles me ligou, falou muito bem de você. E agora será que você ainda quer entrar e conversar um pouco comigo? Eu prometo que agora lhe tratarei do jeito que é pra ser. Vi que o estrago quem fez foi eu, e não você.
- Mais é claro. Andando com eles eu descobri o porque que dizem que o amor, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.