Pesquisar este blog

Powered By Blogger

BEM VINDOS, FIQUEM TODOS A VONTADE PARA LER !


"O SABER DA VIDA "

SÓ APRENDEMOS VIVENDO,
AMANDO, SOFRENDO, LUTANDO.
CRESCEMOS, DIA APÓS DIA,
APÓS OS TOMBOS DA VIDA.
CAÍMOS, MAS SEMPRE
LEVANTAMOS MAIS FORTES,
PARA SEGUIR ADIANTE ESTA
JORNADA QUE É A VIDA....!!!

FELICIDADE VOCÊ A QUER?
BUSQUE-Á, ALMEJE-Á,
ELA ESTÁ BEM PERTO....
PARA AQUELES QUE SONHAM....
PARA AQUELES QUE VÃO ALÉM....
PARA AQUELES QUE CORREM,
SOBEM MONTANHAS, ENTRAM
NO MAR, LUTAM CONTRA A MARÉ....
MAS CHEGAM AO SEU FINAL.
SEJA UM VENCEDOR VOCÊ TAMBÉM!

"DEUS É FIEL"!

Poetisa Célia de Paula

Páginas

20/07/2013

SEIS ROSAS VERMELHAS

Seis rosas vermelhas (Pensando em Você)

Seis belas rosas vermelhas para que você 
saiba que eu estou pensando em você...
Simplesmente porque, eu realmente 
aprecio todas as coisas que você faz.
Você é linda e admirável, e é a sua beleza 
que eu admiro profundamente.
Dentro de cada uma destas pétalas de rosas 
tem uma parte do meu coração inspirado.
Uma rosa vermelha, um simples gesto para
uma mulher que eu adoro profundamente.
Não peço nada mais a Deus, e agradeço por 
poder  lhe apreciar minha querida...
Uma rosa  vermelha lhe dou para justificar 
sua personalidade criativa e doce.
Uma beleza, um sonho, até que você se 
tornou parte da minha realidade!
Uma rosa vermelha, para expressar todo
meu carinho pelo seu suave toque...
E com um simples abraço, uma palavra de 
carinho, me fez gostar tanto de você...
Uma rosa vermelha, para expressar toda 
a beleza que há dentro do seu sorriso.
Você sempre me tira o fôlego, mesmo 
em todas essas milhas de distância.
Uma rosa vermelha para simbolizar o quanto
eu me importo profundamente com você!
Seu coração é muito encantador
e sua alma é para sempre sincera.
Uma rosa vermelha, simplesmente 
porque você é linda demais para mim!
Escrevo estas palavras com minha mente 
inspirada em você,...
Você é tudo que eu poderia sonhar pra mim!

(Harry Brown)

Nenhum comentário:

Postar um comentário