Pesquisar este blog

Powered By Blogger

BEM VINDOS, FIQUEM TODOS A VONTADE PARA LER !


"O SABER DA VIDA "

SÓ APRENDEMOS VIVENDO,
AMANDO, SOFRENDO, LUTANDO.
CRESCEMOS, DIA APÓS DIA,
APÓS OS TOMBOS DA VIDA.
CAÍMOS, MAS SEMPRE
LEVANTAMOS MAIS FORTES,
PARA SEGUIR ADIANTE ESTA
JORNADA QUE É A VIDA....!!!

FELICIDADE VOCÊ A QUER?
BUSQUE-Á, ALMEJE-Á,
ELA ESTÁ BEM PERTO....
PARA AQUELES QUE SONHAM....
PARA AQUELES QUE VÃO ALÉM....
PARA AQUELES QUE CORREM,
SOBEM MONTANHAS, ENTRAM
NO MAR, LUTAM CONTRA A MARÉ....
MAS CHEGAM AO SEU FINAL.
SEJA UM VENCEDOR VOCÊ TAMBÉM!

"DEUS É FIEL"!

Poetisa Célia de Paula

Páginas

30/05/2010

Poema Nunca....

Nunca lhe farei promessas pra não cumprir,
Não farei juras para te iludir,
Jamais direi palavras bonitas da boca pra fora,
Serei sincero dizendo o quanto meu coração te adora.

Meu amor, me sinto seguro para te dar carinho,
Se não for com você, melhor eu ficar sozinho.
Vou fazer você voar, tirar seus pés do chão,
você vai mergulhar fundo nesta nossa paixão.

Deixa eu fazer o que sempre quis,
Você sabe o quanto quero fazer você feliz.
Contigo meu mundo parece estar flutuando,
Quando te beijo sinto estar sonhando.

Você sabe deste meu sentimento,
Que isto não seja só por um simples momento.
Vou te trazer toda a felicidade,
Deixa eu te fazer feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário