Pesquisar este blog

Powered By Blogger

BEM VINDOS, FIQUEM TODOS A VONTADE PARA LER !


"O SABER DA VIDA "

SÓ APRENDEMOS VIVENDO,
AMANDO, SOFRENDO, LUTANDO.
CRESCEMOS, DIA APÓS DIA,
APÓS OS TOMBOS DA VIDA.
CAÍMOS, MAS SEMPRE
LEVANTAMOS MAIS FORTES,
PARA SEGUIR ADIANTE ESTA
JORNADA QUE É A VIDA....!!!

FELICIDADE VOCÊ A QUER?
BUSQUE-Á, ALMEJE-Á,
ELA ESTÁ BEM PERTO....
PARA AQUELES QUE SONHAM....
PARA AQUELES QUE VÃO ALÉM....
PARA AQUELES QUE CORREM,
SOBEM MONTANHAS, ENTRAM
NO MAR, LUTAM CONTRA A MARÉ....
MAS CHEGAM AO SEU FINAL.
SEJA UM VENCEDOR VOCÊ TAMBÉM!

"DEUS É FIEL"!

Poetisa Célia de Paula

Páginas

31/03/2010

Poema de Amor "A TARDE SE VAI"....!

" A Tarde se Vai.....! "


Quando o sol entra devagar
por detrás das nuvens,
mais ainda teima em brilhar!
Assim como meu olhar brilha,
quando te vê......e lembro do
gosto e do cheiro que você
deixou no ar......Quando
passou por mim e não me viu!
Mas eu vi o teu olhar......na
tarde que se vai, quando o
sol entra devagar.....
Há como é bom te amar....
Mesmo que tu não sabes....
Do brilho do meu olhar.....
Na tarde que se vai, e noite
adentro vai o meu olhar por
ti, sempre a suspirar e eu
penso em você, quando o
sol entra devagar......
Na tarde que se vai....
meu amor deixa eu te
olhar e te amar......

(Célia de Paula)

Um comentário:

  1. É tão bom falar da natureza, usa o sol, as estrelas, as nuvens, as tarde e as noites. Casa versinho de um poema enriquece.

    Bonito poema.
    Me visite, também sou poetiza.

    ResponderExcluir